HOME

sábado, 6 de agosto de 2011

DOCUMENTÁRIO: CHICO BUARQUE DE HOLANDA


Esse documentário expressa a trajetória de Chico Buarque de Holanda desde sua aparição em 1962  retratando suas biografias até os dias atuais. está dividido em "12" partes, cada qual com sua importância, de acordo com o músico.
Para aqueles que ouvem a musica popular Brasileira, fica uma dica para download, um dos icones mais importantes do meio popular brasileiro, Chico Buarque de Holanda. 
Seu trabalho não está pautado apenas no contexto musical, mas sim na arte como um todo, expressando de maneira bastante singular, sua visão sobre o mundo e sobre a história.
Esse autor não está aqui por apologia ou não, a pirataria. Esse autor representa um pouco da identidade e do cotidiano de "Marias", "Pedros", "Bárbaras" e "Carolinas", identidades existentes nos dias atuais e no passado.
Chico Buarque está presente nas rodas de samba e nos meios mais eruditos mostrando, que a cultura está no sangue, seja do lavrador, seja do grande empresário. A leveza como trabalha suas letras impõe ao ouvinte, hora entendimenteo, hora resignação e sobretudo desencadeia a necessidade de compreensão do meio como um todo. 
embora o link para download seja único, está dividido (em torrents), dentro de pastas para download individual. possibilitando assim, o download mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário