HOME

terça-feira, 5 de julho de 2011

DOCUMENTÁRIOS - CONSTRUINDO UM IMPÉRIO - COMPLETO - HISTORY CHANNEL

Sinopse:
No passado, poderosos impérios foram forjados do nada, até adquirirem grande poder. Junte-se a Peter Weller, ator e professor da Universidade de Syracuse enquanto ele viaja pelo mundo para mostrar os feitos de engenharia que levaram a ascensão de algumas das maiores civilizações conhecidas pelo homem. De Roma ao Egito dos faraos, da Grécia a Cartago, dos Astecas aos Maias e mais, este programa do History Channel usa técnicas de computação gráfica para explorar a arquitetura, a política e a glória cultural dos maiores impérios do mundo.
A grandeza arquitetônica dos impérios tem deslumbrado e cativado o mundo inteiro desde sempre. Ainda que estas edificações tenham se erguido sem os computadores e as ferramentas que hoje nos oferece a tecnologia, ainda se mantêm resplandecentes por sua grandiosidade, tamanho e singular beleza. A vida nas ruas da Grécia Antiga e da China, a história da expansão de Roma e Bizâncio, e os grandes feitos monumentais como Partenon e a Grande Muralha, entre outros, são retratados por meio da computação gráfica e de filmagens que nos transportam ao tempo em que estes impérios floresceram. Os documentários de longa-metragem, Egito e Roma (ganhador do prêmio Emmy 2007), completam a série, apresentada pelo ator e historiador de arte Peter Weller.
Descubra a história e a cultura das grandes civilizações através de seus feitos arquitetônicos e de engenharia. São 14 documentários consagrados pelo The History Channel:

Dados do Arquivo:
Tamanho:
Formato: AVI
Qualidade: TV - Rip
Audio: Português (BR) e Inglês
Legenda: Português


EPISÓDIOS:
01. Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário